Amigo, não me procure quando você terminar

É engraçado estar ali incondicionalmente para alguém, mas do dia para a noite ter toda a sua atenção e presença trocada por outro que acabou de chegar. Não estou dizendo que você não deve dar a maior parte de ti a ele não. Sei que temos importâncias diferentes aí dentro de você.

O problema é que é sempre a mesma história. Você vai, se vende, some, tem seu coração quebrado em mil partes, e acaba me procurando de volta, se comportando como aquele mesmo de sempre.

Você não aprende? Não vê que todo tipo de sentimento se dá em doses homeopáticas? Não bastaram todas aquelas outras vezes? É um saco ter que reviver tudo isso sempre que você arruma um novo alguém.

Eu sempre estarei presente pra você enquanto você souber que eu estou aqui além dos momentos difíceis, ou que você, por acaso, lembrar que existo. Meus abraços serão sempre seu melhor porto seguro. Eu sei! Independente de qualquer amor que você sinta, eu sei!

Mas não vou mais te esperar enquanto você insistir em ser burro. Não quero ser seu amigo apenas para te segurar todas as vezes que você cair. Sou muito mais que isso! Sou quem te alegra, quem compartilha seu caminho, sua felicidade, além de suas tristezas.

Portanto, meu caro, leia isso com atenção! Saiba bem escolher seus caminhos, dosar seus amores e lembrar que continuo aqui. Sou mais que um contato no seu celular. Mais do que alguém que você acabou de conhecer. Espero que você ainda se lembre disso tudo.

Deixe um comentário

