Vai tudo ficar bem

Creio eu que você não chegou até aqui trazida pelo vento ou pela bondade de ninguém. Imagino que seus pés caminharam distâncias inimagináveis, que seus olhos viram coisas que você nem saberia descrever, e que seu coração, por várias vezes, deu sinal de que não aguentaria mais.

Mas agora que o amor acabou e que todo estômago revira em medo e ansiedade, você precisa culpar algo para que ao menos saiba de onde veio todo o erro. Então você encara no espelho seus olhos vermelhos de choro e despeja em si mesma aquele discurso amargo de quem acabou de perder um pedaço de si mesma.

Moça bonita, queria te dizer que você é mais do que aquilo que te convenceram ser. Desamor nenhum pode ser capaz de te desconstruir por dentro. Só você mesma sabe da imensidão de luz que seu corpo guarda.

Chora o que tiver que chorar, sinta o que precisar sentir, mas só não esqueça de quem você é por dentro e da força que tem. Não esqueça que você é dona do seu destino, capitã do seu caminho, e que nasceu com o dom de ser feliz.

Levanta. Age. Reage. Refaz o que precisar ser refeito e retoma as rédeas da sua vida. Guie seu caminho. Seja sua rainha. E saiba que vai tudo ficar bem.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: