Como fico agora que tudo acabou?

Chora. Chora tudo. Põe pra fora toda dor que seu peito guarda. Deixe as lagrimas limparem seu peito e tirar daí de dentro esse amor quebrado. Sei bem que tudo parece que nada será o mesmo novamente. Sei que seus olhos estão perdidos e seus pés não sabem pra onde caminham mais. Acredite: é importante que você sinta toda essa ressaca aí dentro. Deixe que tudo saia do lugar para quando o primeiro fôlego vier você saber exatamente onde deverá redispor tudo em seu novo lugar.

Sofrer, chorar e se perder hoje faz parte de quem você se tornará amanhã. Não tenha medo de sentir tudo isso. Não tenha medo de mergulhar em tudo o que se revira no seu interior. Mas saiba bem que essa dor deverá acabar. A importância de sofrer é tão grande quanto a de fazer tudo ficar bem. Chore, mas deixe que a noite seque suas lágrimas. Repita isso quantas vezes for preciso. Saiba, com a certeza que o sol voltará amanhã de manhã, que você ficará bem novamente.

Não deixe que dor nenhuma apague o que de melhor você tem por dentro. Não deixe nunca de amar porque alguém não soube cuidar do seu amor. Aprenda que o amor que você tem por si mesmx é mais forte do que qualquer desamor ou coração partido. Então levanta e seja seu amor hoje. Ande seu caminho sabendo que você se basta em todas as coisas. Cresça e vá juntar seu coração a outro que te acrescente ao invés de ser seu alicerce.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: