Quem me tornei depois de você

Quem te via de longe, jamais imaginaria que alguém tão bonito assim pudesse causar tanto mal a alguém. Quando te via de longe, eu jamais imaginaria que você seria capaz de me apodrecer por dentro. Quando foi que você decidiu que seria furacão dentro de mim? Quando foi que te deixei me bagunçar tanto assim?

Começou aos poucos. Foram quase imperceptíveis seus jogos com o meu emocional. Mas com o passar do tempo, você já me dominava em mentiras e amor. Na verdade, eu já não sabia o que era mais mentira ou amor. Mas você sabia. Sabia exatamente os botões pra me controlar. Sabia como me fazer culpado por todos os seus erros. Seus desejos. Sua carne.

Mesmo quando você foi embora, a desordem continuou aqui dentro de mim. Eu já não sabia confiar mais, amar mais, andar mais. Todos os olhares eram suspeitos. Todos os abraços eram frouxos. Eu desconfiava de tudo. De todos. Era como se eles tivessem o mesmo veneno da sua boca.

As transas eram ocas. Os beijos frios. Meu sangue não fluía mais, e eu acabei deixando de sentir. A única coisa que morava em mim era aquela insegurança que me dominava e controlava todos os meus pensamentos.

Me sabotei quando era bom demais pra ser verdade. Inventava desculpas, mentia pra mim mesmo, me adoecia de ciúmes com o vento que beijava o rosto dele. Você veio, me desconstruiu, e foi embora. Você destruiu minha segurança. Meu porto. Você fez de mim alguém doente. Colocou sua máscara no rosto de todo o resto do mundo. Envenenou minha inocência.

Então, fica o aviso ao próximo: corra! Você não será o mesmo depois dele. Você não se reconhecerá mais. E até você se reerguer, se refazer, se convalescer, a vida terá passado, e de tudo, terá ficado somente o medo da história se repetir.

Deixe um comentário

