Eu só queria que você soubesse…

… que o meu lugar favorito de todo o mundo é no seu abraço. Soubesse que eu me sinto acolhido, protegido e amado nele. Queria que você soubesse que enquanto meus braços te envolvem, eu fecho os olhos pra sentir seu cheiro e seu coração batendo contra o meu.

Queria que você soubesse que eu te olho dormir e aproveito pra dizer sobre o tanto que eu gosto de você. Soubesse que seus braços me procuram do outro lado da cama enquanto você troca o lado do travesseiro no meio da noite.

Eu queria que você soubesse que você me melhora por dentro, que você me engrandece e me ilumina. Que soubesse também que eu ando por aí sorrindo feito um maluco. Mas que esses sorrisos intermináveis são só porque você não sai dos meus melhores pensamentos e que você passou a morar na minha saudade.

Eu queria que você soubesse que eu te digo mais coisa quando estamos em silêncio do que quando eu realmente estou falando algo. Que quando você me pega te olhando, eu, provavelmente, estou te recitando poesia, te cantando algum trecho de música, te admirando ou dizendo que te adoro em pensamento.

Eu queria que você soubesse que hoje você é o meu melhor lugar. Lugar que eu quero ficar e enfeitar de flores. Enfim… eu só queria que você soubesse.

4 Comments

Add yours →

  1. Seus textos são muito bons! Salvei a página nos favoritos.

    Curtir

  2. Nossa.. um tiro doeria menos que esse texto maravilhoso. Parabéns.

    Curtir

Deixe um comentário

